O Manager da Inter de Milão , Conte deu uma demorada entrevista ao Telegraph: “No Chelsea, eu pedi por Lukaku e Van Dijk. Perdemos a chance de permanecer no topo por longos anos.

MILÃO – Antonio Conte admitiu, em uma longa entrevista, ao Telegraph.

O treinador tem boas lembranças de sua experiência na Premier League. No momento, ele tem sua cabeça em “Inter”, mas espera voltar um dia ao topo da classificação inglesa”.

Nesta temporada eu ainda tenho um contrato com a “Inter”, por isso iniciei o projeto e quero continuar. Estou lançando as bases agora e quero ficar por alguns anos. Mas é claro que eu quero voltar ao Reino Unido para experimentar algo novo e gosto muito da atmosfera de lá.

Ganhar na primeira temporada foi incrível. No ano anterior, Chelsea terminou em 10º lugar e não havia um grande mercado para eles.

É claro, Kante foi uma compra inacreditável, Marcos Alonso veio da Fiorentina e nem todos no clube estavam 100% do meu lado nesta operação. Também temos o David Luiz, mas ele estava tendo problemas no Chelsea. E finalmente conquistamos o título e fomos à final da Copa da Inglaterra contra o Arsenal.

Acho que foi um sucesso incrível para mim, para o jogador e para o clube. O segundo ano tivemos problemas com Diego Costa, Eu sei quantas vezes ele disse que queria ir ao Atlético de Madri e nesta temporada ele disse que quer ir à China e finalmente ele disse que quer ir ao Atlético novamente. Precisamos de jogadores que se concentrem na equipe, não de jogadores que nos vejam como uma segunda opção.

Lukaku e Van Dijk não irão para Chelsea.

O mercado não ajudou na época de confirmação: “Eu me aproximei tanto de Lukaku quanto de Van Dijk após a vitória, e eles foram muito competitivos. Mantive contato com eles por alguns dias e sempre disse que iria melhorar a equipe com eles em 30%.

Talvez tenhamos perdido uma oportunidade de levar o Chelsea até o topo. É uma pena que não tenha acontecido, mas Lukaku, como Van Dijk e Liverpool, a Inter provou que eu tinha razão. Essa teria sido uma história diferente.

Lukaku é um grande jogador e tem muito trabalho a fazer. Ele quer aprender e ainda pode melhorar para se tornar um dos melhores atacantes do mundo.

https://youtu.be/cVlRINrsXrg

O Conte iniciou então uma defesa de três homens na Inglaterra. Muitas pessoas o usavam naquela época, mas agora muitas pessoas o levaram e estão felizes por terem deixado algo para trás.

Acho que o futebol está sempre evoluindo e é muito importante que o gerente esteja disposto a encontrar novas soluções e ficar de olho em seus colegas jogadores para encontrar novas soluções e roubar quaisquer boas idéias que ele tenha. Joguei pelo Triângulo pouco antes de vir para a Inglaterra e lembro-me bem das críticas do Van Gaal por tentar jogar pelo Manchester United.

A Inter de Milão do técnico Antônio Conte é apenas o 7º colocado na 8º rodada do campeonato Italiano. O de Conte conta com estrelas como Lukaku, Arturo Vidal, Eriksen, Godin, Lautaro Martines, entre outros e mesmo assim o resultado do campo não tem sido satisfatório.

Na p´roxima rodada a Inter encara o 17º colocado na tabela de classificação, o Torino e precisa vencer para manter a esperança de titulo ao final da competição.

Romelu Lukaku é o artilheiro da equipe na competição somando 5 gols e Nikoló Barella é o líder em assistências totalizando 3 até o momento .

O Site Bola no Mundo irá lhe mostrar tudo que rola no futebol Mundial e muito mais. Falaremos sobre saude e esportes, curiosidades sobre jogadores, apostas esportivas e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *